Casa Vogue

Casa litorânea tem décor leve e descontraído em Portugal Imóvel de 100 m² foi construído em 1940 e ganhou clima relax após reforma “A charmosa cidade litorânea de Cascais, a 30 km de Lisboa, Portugal, é o cenário que envolve este lar de 100 m². A casa tem décor leve e mistura com equilíbrio tons […]

Casa litorânea tem décor leve e descontraído em Portugal

Imóvel de 100 m² foi construído em 1940 e ganhou clima relax após reforma

“A charmosa cidade litorânea de Cascais, a 30 km de Lisboa, Portugal, é o cenário que envolve este lar de 100 m². A casa tem décor leve e mistura com equilíbrio tons escuros e claros. “O proprietário queria transformar o imóvel num refúgio especial para seus hóspedes”, explica Teresa Pinheiro, responsável pelo projeto. Não à toa, os ambientes têm clima descontraído e muito conforto para os momentos de relax.

Construída nos anos 1940, a residência era muito compartimentada e tinha apenas um banheiro. A reforma colocou paredes abaixo, integrou a cozinha aos ambientes sociais e tornou a planta mais prática e funcional. Nos interiores, elementos naturais, como madeira, bambu e linho garantem a sensação de acolhimento.”

Ver artigo original ->

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *